A Apple ® anunciou no mês passado que vai estrear sua rede de publicidade móvel iad em 01 de julho em dispositivos iPhone e iPod touch ® executando a sua plataforma de software IOS 4. IADS combina a emoção de propaganda na TV com a interatividade da publicidade na Internet, dando aos anunciantes uma forma dinâmica e poderosa para trazer movimento e emoção para os usuários móveis. iad vai começar com campanhas de publicidade móvel das principais marcas globais, incluindo a AT & T, Best Buy, Campbell Soup Company, Chanel, Citi, DirecTV, GEICO, GE, JCPenney, Liberty Mutual Group, Nissan, Sears, State Farm, Target, Turner Broadcasting System , Unilever e os estúdios Walt Disney. Apple tem compromissos para 2010, totalizando mais de US $ 60 milhões, o que representa quase 50 por cento do total previsto gastos com publicidade móvel para o segundo semestre de 2010 .
"Anunciantes iad oferece a emoção de TV com a interatividade da web, e oferece aos usuários uma nova forma de explorar anúncios sem ser desviado para fora dos seus aplicativos favoritos," disse Steve Jobs, CEO da Apple. "IADs irá atingir milhões de iPhone e iPod touch usuários-a altamente desejável demográfica para os anunciantes e fornecer aos desenvolvedores uma nova maneira de ganhar dinheiro para que eles possam continuar o desenvolvimento de aplicativos gratuitos e de baixo custo."
iad, que é construído em IOS 4, permite que os usuários permaneça dentro de sua aplicação enquanto se envolve com o anúncio, mesmo enquanto assiste a um vídeo, um jogo ou usar de compra de anúncios para fazer o download de um aplicativo ou comprar conteúdo do iTunes ®.
A Apple iniciou a revolução do computador pessoal com o Apple II, então reinventou o computador pessoal com o Macintosh. A Apple continua a liderar a indústria com seus premiados computadores, o sistema operacional OS X eo iLife, iWork e aplicativos profissionais. Apple lidera a revolução da música digital com seus iPods e a iTunes Store online, reinventou o telefone celular com o revolucionário iPhone e a App Store, e introduziu recentemente o seu IPad mágica que está definindo o futuro da mídia e dispositivos móveis de computação.
confira a demonstração do iAd neste vídeo
Marcadores:
Apple,
Publicidade,
Videos
Siga o blog
Posts
-
▼
2010
(58)
-
▼
julho
(9)
- Fórum de marketing empresarial
- Nova campanha OMO: Experimente Algo Novo
- Nova campanha da Vivo: "Vivo ON O Mundo é Imperdível”
- Ambev lança campanha institucional e nova logomarca
- Campanha da Levi´s® Go Forth - Siga em Frente
- O segredo do sucesso centenário da Levi’s 'A inven...
- Novo comercial da AT&T parece filme de animação
- Fecomercio-PE realiza pesquisa com empresários e c...
- iAd plataforma de publicidade da Apple estréia hoje.
-
▼
julho
(9)
Um comentário:
ótima noticia, eu estava até esquecido que o iAd iria começar a funcionar a partir deste mês.
Sem dúvida é uma revolução para a publicidade, é uma ótima plataforma para ações de marketing ela é bem integrada ao usuário facilitando uma interação bastante dinâmica e atrativa.
Parabéns meu amor, excelente post.
Postar um comentário