A Vivo acaba de lançar a melhor e mais acessível oferta de conexão do mercado: o Vivo On. Com a recarga de R$ 25, o cliente pré-pago da operadora pode enviar SMS ilimitado para outros clientes Vivo, ter acesso livre ao Orkut, Facebook, Twitter, Hotmail e Gmail, e muitas outras vantagens incríveis.
E para divulgar o produto inédito no mercado, a Y&R apostou em uma plataforma multidisciplinar, a qual contempla estudo de branding, criação do logo, mídia eletrônica – TVs aberta e fechada e rádio-, anúncios impressos para jornais e revistas, merchandising, campanha de mídia digital e redes sociais, desenvolvida em parceria com a agência Wunderman, e extenso material de ponto de venda. De acordo com Marco Versolato, vice-presidente de Criação da Y&R, o conceito da comunicação – “Vivo On. O Mundo é Imperdível” – sintetiza os diferenciais e a importância do Vivo On na vida das pessoas e reforça o posicionamento da operadora, mostrando que conectadas as pessoas podem mais. O primeiro filme já está no ar.
Além da campanha nas TVs, anúncios impressos e campanha de mídia digital e redes sociais, a Vivo está organizando Festas de lançamento para os clientes comemorarem, a primeira foi em São Paulo e para a escolha da próxima cidade os clientes devem votar através do Facebook da Vivo ON
Veja o vídeo publicitário logo abaixo:
Marcadores:
Campanhas,
Videos,
Vivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário