Siga o blog
Posts
-
▼
2010
(58)
-
▼
julho
(9)
- Fórum de marketing empresarial
- Nova campanha OMO: Experimente Algo Novo
- Nova campanha da Vivo: "Vivo ON O Mundo é Imperdível”
- Ambev lança campanha institucional e nova logomarca
- Campanha da Levi´s® Go Forth - Siga em Frente
- O segredo do sucesso centenário da Levi’s 'A inven...
- Novo comercial da AT&T parece filme de animação
- Fecomercio-PE realiza pesquisa com empresários e c...
- iAd plataforma de publicidade da Apple estréia hoje.
-
▼
julho
(9)
Os rumos do marketing pós-crise mundial serão debatidos no encontro promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais, em parceria com a Editora Referência.
A DORIA ASSOCIADOS e a EDITORA REFERÊNCIA realizam o 1º FÓRUM DE MARKETING EMPRESARIAL, de 13 a 15 de agosto, no Hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá (SP). O evento, promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr., tem como objetivo apresentar o surgimento de um novo mercado no período pós-crise e destacar a importância do marketing na reestruturação das estratégias das empresas. O encontro reunirá cerca de 200 líderes empresariais das mais importantes corporações nacionais e multinacionais, assim como seus diretores de Marketing.
O FÓRUM DE MARKETING EMPRESARIAL visa orientar os empresários a encontrar as ferramentas adequadas para cada público, a fim de ampliar a visibilidade da marca, fidelização do cliente e maximização dos lucros. Além de ajudar a compreender que o consumidor não é mais o mesmo no momento em que a crise econômica internacional estiver totalmente superada. "O FORUM será uma oportunidade importante para os líderes e formadores de opinião possam conhecer o novo perfil do consumidor brasileiro que está cada vez mais exigente e informado sobre seus direitos", destaca João Doria Jr., presidente da DORIA ASSOCIADOS e do LIDE.
De acordo com Armando Ferrentini, diretor-presidente da EDITORA REFERÊNCIA, o FÓRUM é chance de avaliar os efeitos da crise após um ano e analisar o cenário promissor. "É essencial que os presidentes e diretores de marketing participem do encontro, pois eles terão condições de perceber rapidamente as mudanças que estão ocorrendo no mercado", ressalta.
O evento terá ainda uma diversificada programação de palestras para atender os diferentes públicos. Para isso, a organização do evento trouxe profissionais de destaque para ministrar temas ligados ao Marketing Empresarial. Entre os especialistas estão: HÉCTOR NUNEZ, presidente do WAL-MART, com a palestra "Sustentabilidade das Marcas e Direitos do Consumidor"; IVAN ZURITA, presidente da NESTLÉ, sobre"O Valor das Marcas e o Respeito pelo Consumidor"; MICHEL KLEIN e RAFAEL KLEIN, presidente e vice-presidente da CASAS BAHIA, com o tema "Classes C e D – Os Grandes Consumidores do Brasil"; e CLEDORVINO BELINI, presidente da FIAT, que falará sobre "Marcas que Fascinam".
O FÓRUM também elegerá os melhores cases do mercado e o dirigente de marketing empresarial de maior destaque nos 12 meses anteriores ao encontro no PRÊMIO FORUM DE MARKETING. As categorias serão: Marketing Institucional, Marketing de Produto, Marketing de Varejo, Marketing Digital, Marketing da Inovação, Marketing de Relacionamento, Marketing de Serviço Público, Marketing Social, Marketing de Sustentabilidade e Endomarketing.
Fonte: http://www.forumarketingempresarial.com.br/ Marcadores: Eventos, Fórum
Nenhum comentário:
Postar um comentário