Criado há 20 anos, o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) foi o evento que deu início ao chamado Circuito do Frio, com a realização, na época mais fria do ano em Pernambuco, de shows ao ar livre nas praças e parques da cidade. Depois de Garanhuns, as outras cidades foram criando seus próprios festivais - Festa da Renascença (Pesqueira), Festa do Estudante (Triunfo), etc. Tendo em vista o pioneirismo do festival e o seu público, o Centro de Pesquisa (Cepesq) da Fecomércio-PE realiza, há três anos, uma sondagem de opinião em Garanhuns com os empresários e consumidores para avaliar a expectativa de venda e de compra da população local durante o FIG, que acontece, este ano, de 15 a 25 de julho.
Para lançar a pesquisa durante a Noite de Queijos e Vinhos, evento do Sistema Fecomércio-PE que abre oficialmente o FIG no dia 14 de julho, o Cepesq enviou sua equipe de pesquisadores hoje para a "Cidade das Flores". A coleta dos dados será feita até o dia 10 de julho. Segundo o consultor econômico do Cepesq José Fernandes de Menezes, a tendência é de que as vendas cresçam em relação ao ano passado, até porque o público cresce a cada ano. "Além disso, o festival está investindo este ano em atrações nacionais de peso", disse José Fernandes.
Marcadores:
FIG,
Garanhuns,
Pesquisa
Siga o blog
Posts
-
▼
2010
(58)
-
▼
julho
(9)
- Fórum de marketing empresarial
- Nova campanha OMO: Experimente Algo Novo
- Nova campanha da Vivo: "Vivo ON O Mundo é Imperdível”
- Ambev lança campanha institucional e nova logomarca
- Campanha da Levi´s® Go Forth - Siga em Frente
- O segredo do sucesso centenário da Levi’s 'A inven...
- Novo comercial da AT&T parece filme de animação
- Fecomercio-PE realiza pesquisa com empresários e c...
- iAd plataforma de publicidade da Apple estréia hoje.
-
▼
julho
(9)
Nenhum comentário:
Postar um comentário