Experimente Algo Novo. Esse é o mote da nova promoção de Omo Multiação que a Agência Bullet criou para lançar sua nova fórmula com Partículas de Extra-Limpeza. E experimentar algo novo foi exatamente o que a Agência Bullet fez ao colocar um localizador GPS dentro das embalagens. Aqui é o vale-brinde que encontra o consumidor, onde quer que ele esteja. Mais uma grande idéia talkability da Bullet que a Unilever e o time de Omo acreditaram desde o começo e que acaba de sair do papel para virar história.
Para participar, basta adquirir a embalagem de 1kg de OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza nos pontos de vendas. Ganha a promoção, quem levar uma das embalagens premiadas para a casa. Segundo a gerente de marketing de OMO, Regina Camargo, o objetivo da promoção é dar aos consumidores a oportunidade de vivenciarem com os seus filhos uma experiência totalmente nova e diferente, assim como propõe o conceito do novo produto. “Acreditamos que as crianças precisam ter a liberdade de serem só crianças e de experimentarem coisas novas. Procuramos incentivar esse conceito em toda a campanha de lançamento de OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza e a promoção será a ferramenta pela qual poderemos trabalhar essa mensagem de forma concreta com nossos consumidores”, explica Regina. A ação começa no dia 1° de agosto junto com seu hotsite http://www.experimentealgonovo.com.br/
Marcadores: Campanhas, OMO, Videos
Nenhum comentário:
Postar um comentário