A IBM anunciou hoje a compra da Unica o valor da negociação foi de US$ 400 milhões , a empresa fornece software para soluções de marketing interativo e permite que mais de 1.500 organizações em todo o mundo possa entender o que fazem seus clientes e alavancar esse conhecimento para exercer compradores altamente relevante, diálogos interativos através de canais de marketing digital, social e tradicional.
Organizações líderes de hoje colocam um valor elevado em uma experiência de cliente consistente e relevante. Devem continuamente o foco sobre o reforço da sua marca, respondendo rapidamente às mudanças do mercado e se diferenciar através de específicas, campanhas de marketing personalizado. Para isso, profissionais de marketing estão cada vez mais investindo em tecnologia para automatizar e gerenciar a execução e planejamento de marketing para ajudá-los a analisar melhor as preferências dos clientes e tendências e, por sua vez, prever as necessidades de compra e dirigir campanhas relevantes.
Para atender a essa demanda, a IBM está reunindo capacidades transformacionais para ajudar os clientes a criar esta experiência de marca consistente e relevante em vários canais para promover a lealdade e satisfação do cliente. Com a análise e melhoria de processos sofisticados de comercialização, a combinação da IBM e da Unica vai ajudar os clientes a simplificar e integrar processos-chave, incluindo o marketing de relacionamento, marketing on-line e operações de marketing.
Fonte: IBM Media Relations
Marcadores: IBM, Marketing Digital, Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário