Alan Moore estará presente em um Fórum sobre a tecnologia Blackberry em São Paulo, o professor da Universidade de Cambridge apresentará estudos de casos de empresas que usam tecnologia móvel para táticas de marketing.
O evento acontece em mais outros 5 países e é totalmente organizado pela RIM Research in Motion, que aliás é umas das maiores empresas de smartphones do mundo. O Collaboration Forum é gratuito e começa no hotel Caesar Business Faria Lima, em São Paulo, no próximo dia 12 de agosto. para mais informações acesse https://blackberryevents.wingateweb.com
Conheça mais sobre o expert Alan Moore:
Alan Moore (Cambridge e Londres, Reino Unido) é reconhecido por sua capacidade de analisar argumentos complexos e identificar seus pontos–chave, tomando conceitos de muitas fontes distintas e encontrando assim relações até então despercebidas.
Moore tem uma compreensão profunda das transformações que estão remodelando nosso mundo; suas idéias a respeito da interconexão entre as tendências de mídia, cultura, comunicação e comércio possibilitam que empresas desenvolvam estratégias eficazes para serem bem sucedidas no início do século XXI.
Autor de vários livros, escreveu Communities Dominate Brands: Business and Marketing Challenges for the 21st Century. Muito aclamado, este livro foi descrito como profético.
Moore tem uma agenda bastante movimentada: é palestrante convidado em eventos internacionais e presta consultoria sobre o impacto das comunicações móveis no mundo atual.
Em 2008, a pedido da Microsoft, Moore escreveu um ensaio sobre o potencial e as possibilidades da "sociedade móvel". Ele é um dos diretores executivos da Mass Niche Media, além de membro dos conselhos da Qustodian (empresa de marketing móvel) e da CVON (empresa de patentes e direitos de propriedade intelectual para tecnologias móveis). Alan Moore também faz parte do conselho de orientação do banco de idéias holandês Freedom Lab e atua como consultor especial da GrowVC (comunidade global de financiamento de start-ups).
Alan Moore é fundador da consultoria de marketing participativo SMLXL, e professor visitante da Cambridge Judge Business School, da Universidade de Cambridge, e da Saïd Business School, da Universidade de Oxford.
Nenhum comentário:
Postar um comentário