O Yahoo gastará até 85 milhões de dólares na segunda fase de uma campanha publicitária de 100 milhões de dólares que busca renovar sua ligação com internautas e voltar a crescer.
A campanha irá focar principalmente na grande variedade de sites de notícias e de escalação de fãs para esportes. O portal também aposta em vídeos online, em concorrência direta ao Google.
O Yahoo contratou a agência de publicidade Ogilvy & Mather para a primeira fase da campanha e a Goodby Silverstein & Partners para esta segunda fase.
Neste vídeo o Yahoo começa logo de cara com um ataque direto ao seu maior concorrente o site de buscas Google, dizendo que a home page da empresa de Mountain View não passa de uma caixa de pesquisa e um botão, sem nada mais para ver ou fazer: "Quando você olha para essa home page, nada olha de volta para você. Você vai até esse lugar, então já pode deixá-lo."
Veja o vídeo da segunda fase da Campanha Yahoo! - It's You
A empresa veiculará a campanha na TV, no Cinema e nas telas lcd dos Aviões comerciais veja a imagem abaixo
A ideia é mostrar que o Yahoo tem todas as opções de entretenimento, notícias e atualidades sem sair do Portal.
Para conferir as imagens da Campanha do Yahoo! Clique AQUI!
Veja também um vídeo da primeira fase da Campanha Yahoo! It's You.
Marcadores:
Campanhas,
Videos,
Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário